#FIXO KERRANG! TOUR 2016

Sum 41 é headliner da Kerrang Tour esse ano, a tour vai passar por países da Europa e irá ficar no ar por duas semanas.

kerrang.jpg

Esse post vai ser atualizado constantemente com fotos e informações sobre os shows.

1° Semana:

10/02 – The Academy – Dublin, Irlanda + FOTOS
11/02 – The Great Hall – Cardiff, Reino Unido + FOTOS
12/02 – O2 Institute – Birmingham, Reino Unido + FOTOS
13/02 – O2 ABC – Glasgow, Reino Unido + FOTOS

Atualização no facebook do Sum 41:

“Chovendo Sangue. Bem, aqui estamos a uma semana de Kerrang! Tour e tem sido incrível até agora. Todas as bandas são grandes, e as multidões têm sido insanas todas as noites.Única merda é que eu acordei esta manhã totalmente doente! Não se preocupem pois o show deve e vai continuar. Antigamente eu teria ficado muito chateado pensando que eu não iria estar no meu melhor, mas atualmente eu estou tão agradecido por estar fazendo o que eu amo e vou ter a porra de uma explosão independentemente. Vejo todos vocês esta noite! Deryck.”

tour

___________________________________________

2° Semana:

15/02 – Newcastle University – Newcastle, Reino Unido + FOTOS
16/02 – The Nick Rayns LCR – Norwich, Reino Unido + FOTOS
18/02 – The Albert Hall – Manchester, Reino Unido + FOTOS
19/02 – O2 Forum – Londres, Reino Unido + FOTOS

  • O Deryck está doente então o Tom está ajudando ele a cantar nos shows dessa semana e eles tocaram Count Your Last Blessings;
  • No show em Norwich eles tocaram um cover do Rancid, da música Ruby Soho, só não sei se foi o Tom que cantou novamente, como todas as vezes;
  • 17/02  dia de folga da banda em Manchester e eles tomaram conta do instagram da @KerrangMagazine para atualizar o resto do dia com FOTOS;

Deixe um comentário

