#VÍDEO Entrevista com o Deryck

Sum 41 France entrevistou o Deryck no ultimo show que eles fizeram na França, confira alguns pontos importantes da conversa:

Progresso do novo álbum:

– Deryck: “Não terminamos ainda, mas já temos 10 músicas prontas e estamos trabalhando em mais 05 músicas, vamos terminar quando voltarmos dessa tour, trabalharemos em março, faltam poucas coisas para finalizar. Sem títulos ou datas por enquanto.”

– Dave participou do novo álbum, ele fez alguns solos;

– Deryck: “Com 05 pessoas na banda, o som ao vivo agora começa a soar mais como os do álbum. Com três guitarristas podemos tocar pequenas coisas que não conseguíamos antes e que vocês só conseguiam ouvir no álbum, principalmente as harmonias e instrumentos como o piano.”

– A campanha de crowdfunding no pledge acaba dia 31 de março, mas não significa que o álbum já vai estar pronto nessa data, é apenas uma data para terminar o projeto crowdfunding;

– Deryck: “Sim haverá uma música com o DMC, mais não nesse novo álbum. Não tivemos tempo de termina-la ainda, não sabemos se vai sair no novo álbum do DMC, mas daremos um jeito de lança-la.”

– Deryck: “Não pensamos muito em parcerias com outras bandas, tocar com o DMC era algo que queríamos fazer a um bom tempo, se fosse para fazer alguma coisa teria que ser algo que soasse como rock… Billy Idol seria uma boa, mas só parei pra pensar nisso agora, então eu não sei.”

– Deryck: “O processo desse álbum acho que foi o mais chato e tedioso, no SBM o processo todo eu estava em clima de “festa”, por isso tinha mais coisas para mostrar, e esse novo álbum esta sendo ao contrário, eu sentado no meu estúdio, em casa, sozinho todo dia, e nada mais.”

Sobre a música BELIEVE que escutamos no vídeo do Studio Update 31:

– Deryck: “Eu não trabalho nela a um bom tempo, eu estou trabalhando tanto nesse novo álbum que eu não pude termina-lá, então ela continua incompleta, um dia ela sai, só não sei quando.”

Sobre músicas que nunca tocaram ao vivo:

– Deryck: “Eu amaria tocar Jessica Kill ao vivo, estava falando esses dias para os caras que eu queria toca-la. E the Jester? Provavelmente não, ninguém conhece muito ela… Crash é outra música que eu gostaria de tocar, quem sabe um dia.”
Sobre um novo videoclipe para o novo álbum:

– Deryck: “Sim haverá quando o álbum for lançado, eu tenho algumas ideias, mais ainda é cedo.”
Sobre fazer uma música Rap:

– Deryck: “Já temos uma, What Were All About e não gostamos muito dela, mesmo tocando ela ao vivo de novo. A música com o DMC tem algo com Rap.”

Deixe um comentário

