NÃO TERÁ SHOW DO SUM 41 NO BRASIL

Isso mesmo que você leu, não terá nenhum show do Sum 41 no Brasil, pelo menos não esse ano.

Eu já sabia dessa notícia a algum tempo, mas como no passado já tive problemas em confirmar que um certo show do Sum 41 no Brasil em 2011 não iria acontecer, informação que recebi do próprio tour manager na época,  achei melhor não divulgar nada dessa vez, não antes de um pronunciamento da mesma fonte que divulgou a notícia da vinda da banda. Explico melhor abaixo:

Dia 29/04, em seu twitter, o jornalista Flesch, (conhecido por ser uma fonte confiavel em anunciar datas de shows no Brasil) anunciou que o Sum 41 participaria de um festival no Brasil em setembro com o Offspring e que estavam pra divulgar mais detalhes em breve.

No mesmo dia que anunciaram essa informação,  eu entrei em contato com o Cone e o tour manager da banda, Dan Moyse, pelo facebook e twitter, e eles me deram a seguinte resposta:

Cone McCaslin

“Infelizmente não em setembro, mas nós estamos conversando em fazer em algum momento uma tour pela América do Sul. Estamos devendo isso!”

coneprint

Dan Moyse – Tour Manager

“Eu não ouvi nada sobre isso…”

danprint

Além dessas respostas, também fiquei sabendo por um membro do grupo do Sum 41 Brasil no facebook, que tinha contato com o empresario que fechou com a banda nacional de abertura, que o Sum 41 não estava cotado e que quem viria era o Anti -Flag no lugar.

Mandei várias mensagens para o Flesch para ele corrigir a informação, mas não obtive respostas, e por isso postei no twitter do Sum 41 Brasil, para as pessoas não ficassem muito esperançosas e esperarem um pronunciamento da própria banda.

Hoje, dia 05 de maio, o jornalista Flesch só confirmou o que eu estava doida para soltar a algumas semanas atrás:

Me pergunto agora,  como o Sum 41 tretou para não vir nesse festival sendo que nem o próprio tour manager da banda não sabia da existência desse festival? Bom, sobre isso eu não tenho uma resposta, mas quando ele diz que o Sum 41 pensa em vir para um show sozinho no final do ano ou no inicio de 2017, vamos torcer para que dessa vez ele acerte, até por que o Cone já havia dito que eles estão trabalhando para isso acontecer o mais rápido possível.

Deixe um comentário

