Sum 41 com nova gravadora, Hopeless Records

Sum 41 assinou com uma nova gravadora, a Hopeless Records.

“Ei skumfuks! Durante os últimos meses enquanto estivemos terminando tudo para o novo álbum, também fomos atrás de uma gravadora. Queríamos ser os primeiros a dizer-lhe que estamos muito animados para anunciar que nós assinamos com Hopeless Records!”

O Sum 41 assinou com a Hopeless Records Los Angeles para o lançamento de seu álbum de retorno. Eles se juntam com bandas de pop-punk como New Found Glory, All Time Low e outros.

Deryck: “É loucura pensar que começamos esta banda há 20 anos e tanta coisa aconteceu, e tudo aconteceu muito rápido. Quando eu olho para trás tudo o que eu sinto é como se fosse tudo tão recente.”

Ele ainda acrescenta: “Eu acho isso uma coisa boa, porque sinto que ainda há muito o que se fazer … é por isso que estou animado para o novo álbum e estar liberando-o com a Hopeless Records.”

Você pode assistir o anúncio de vídeo abaixo:

Deixe um comentário

