13 Voices – Novo álbum do Sum 41

Sum 41 atualizou seu instagram revelando a nova capa do novo álbum.

Intitulado como 13 Voices, ele será lançado em 07 de outubro de 2016.

Um novo single também já tem data para ser lançado, dia 20 de junho teremos o lançamento da música “Fake My Own Death.”

Track Listing:
1. A Murder of Crows (You’re All Dead To Me)
2. Goddamn I’m Dead Again
3. Fake My Own Death
4. Breaking The Chain
5. There Will Be Blood
6. 13 Voices
7. War
8. God Save Us All (Death to POP)
9. The Fall And The Rise
10. Twisted By Design

Deryck: “Estou realmente muito animado em lançar esse novo álbum depois de tudo o que passei recentemente. As novas músicas representam a jornada que eu estive em todo o processo de fazer este álbum. Eu tive que cair,  para enfim levantar, e nada melhor do que ter algo que você ama e que você teve realmente que lutar para isso. Eu posso honestamente dizer que 13 Voices salvou a minha vida e eu mal posso esperar para compartilhá-lo com todos vocês.”

13voiceww

 

Deixe um comentário

