13 Voices por Cone:

Nova entrevista com Cone para o site daily-rock.ca , veja os destaques:

Sum 41 (1)

– Como soa o 13 Voices:

Cone: Este álbum será mais pessoal, mais pesado, de alguma forma. As letras podem definitivamente ter um som mais escuro, mas ela reflete o que aconteceu. Temos passado por momentos muito difíceis, mas queremos deixar isso para trás agora. É como um novo começo para nós.

– Musicas favoritas do 13 Voices:

Cone: Eu diria que “God Save Us All (Death to PoP)”, e também “A Murder Of Crows (You’re All Dead To Me)” e “Twisted By Design”.

Ok, é mais do que uma … diria que eu particularmente amo essas 3 porque eles soam mais punk-rock, com algumas partes muito cativantes. Eles soam como o clássico Sum 41 (risos). Mas a minha música favorito de todos estas 3 provavelmente seria “God Save Its Soul.”

– Como ele vê o Sum 41 daqui alguns anos:

Cone: Aposentados? (Risos). Não, estou brincando! Bem, nós estamos tipo começando de novo agora que Deryck está sóbrio. Temos escrito o capítulo 1 e estamos deixando o passado para trás. Agora, estamos prontos para escrever o capítulo 2. Nós estamos prontos para isso!

um comentário

  1. Mano, eu acho o Cone dhora demais.
    Eu to feliz com a volta do Sum 41, e dá pra ver que o Cone tbm está muito animado, e disse q eles não vao parar.
    Tenho muito orgulho dessa banda.
    Sum 41 for Life

Deixe um comentário

