Deryck conta mais sobre as letras de 13 Voices:

Pequena entrevista com Deryck, contando sobre as letras de 13 Voices:

13336049_574170316078004_6473151019101037778_n

FONTE

Você esperava que o retorno do Sum 41 receberia uma recepção tão positiva e calorosa dos fãs no mundo todo?

Deryck: É ótimo. Depois de tudo o que passei e estar longe por tanto tempo, você nunca sabe o que esperar. Tudo que eu sabia é que eu mal podia esperar para voltar a subir no palco e colocar para fora as músicas novas. E ver a reação positiva é uma sensação incrível.

Seu novo álbum é um dos álbuns mais aguardado do ano! Como o 13 Voices vai refletir todos os altos e baixos que aconteceram nestes 5 anos?

Deryck: Bem, o registro foi liricamente escrito sobre meus pensamentos, meus sentimentos e a luta da minha recuperação. É a minha história de como eu tinha que cair e depois me levantar.

Musicalmente falando, quando o Sum 41 começou, o som era mais pop punk, e então gradualmente mudou para o rock alternativo e metal. Agora, chegando ao seu sexto álbum, como você irá descrever o som de 13 Voices?

Deryck: Eu diria que é um, agressivo registro de hard rock com letras otimistas. Provavelmente uma mistura entre “Chuck” e “Screaming Bloody Murder”.

Liricamente, quais serão as histórias? Isso será mais no nível pessoal ou sobre a visão de mundo em geral?

Deryck: Eu sempre escrevo letras muito literalmente sobre minha própria vida. E com tudo o que eu já passei na minha vida, os altos e baixos, há muito para falar sobre. É um álbum otimista realmente. Trata-se de lutar por algo que parece fora de alcance e, finalmente, alcançar seu objetivo.

Deixe um comentário

