#VÍDEO 05 bandas com Deryck:

05 bandas que influenciaram e são essenciais para o Deryck:

Deryck disse que pra ele é difícil fazer esse tipo de lista, mas ele escolheu musicas que inspiraram ele e que ajudaram a tornar o que ele é hoje.

01- NOFX – Stickin’ In My Eye: Essa banda me motivou a fazer o Sum 41 e essa é a minha música favorita, na época que eu ouvi, eu queria ter essa energia e foi por isso que eu montei uma banda.

02- Beastie Boys – Shake Your Rump: Eu ouvi essa música quando eu era pequeno, e o RAP naquela época era o que eu queria fazer, nos anos 80 começo dos 90, era quando eu parei de ouvir coisas dos meus pais e comecei a ouvir rap, se tornou uma coisa só minha, eu amo a energia e a produção desse álbum;

03- Elvis Costello – No Action: Comecei a ouvir Elvis Costello com 16/17 anos, e eu gostava da sensação de ser o único a ouvir isso quando estava na escola, era a minha coisa, só para mim, e ele é um ótimo compositor. Quando eu estava escrevendo Fat Lip, eu meio que tentava mudar os acordes como ele fazia nessa música. Ele tem lindas melodias com letras escuras.

04- Metallica – Master of Puppets: É um clássico, tão boa e pesada, é uma banda que eu amo o jeito que tudo se encaixa, suas melodias agressivas que marcam, mistura tanta coisa mas consegue ser metal ao mesmo tempo.

05- Sum 41 – War: É uma das músicas mais importantes que eu escrevi para mim mesmo, foi quando eu estava quase desistindo, achando que eu nunca ia me recuperar, ou eu podia me esforçar mais, lutar mais para ficar melhor, e nesse momento eu escrevi essa música, sobre lutar por algo que você ama e acredita, é uma música muito importante pra mim, me ajudou a não pegar uma garrafa e pegar um papel e uma caneta para começar a compor.

Deixe um comentário

