Deryck fala sobre o suporte dos fãs e comenta a saída de Steve:

Deryck deu uma entrevista para o site Toronto Sun e falou um pouco sobre sua nova vida, agora sóbrio e falou um pouco sobre a saída de Steve da banda.

FONTE

Voltar a fazer o que eu mais amo, era a única coisa que me guiava para me recuperar.”

Nós conversamos com Whibley – e com a nova noiva Ariana Cooper nas proximidades – “Nós passamos por tudo isso juntos, nós dois ficamos sóbrios ao mesmo tempo, e nós estamos muito melhor” – diz Deryck.

Por que você decidiu deixar público a sua emergência médica?

D: Eu pensei que poderia ter um monte de pessoas na mesma situação que eu. Não vou contar a ninguém o que fazer, mas o que posso dizer é: ‘Ei, isso é o que me aconteceu.’

Como você estava?

D: Quando eu estava no hospital, eles me falaram que mais uma bebida me mataria naquele momento ou eu teria cirrose ou algo assim. Nem eles conseguiram me dizer o quão ruim eu estava. Demorou um pouco antes de eu ser capaz de descobrir que não havia danos permanentes no fígado. Mas nesse período definitivamente não tinha nenhuma maneira de beber outra bebida. Foi como: ‘Isso acabou pra você.’

Este cenário parece ser o suficiente para te desencorajar a beber para sempre?

D: Eu não planeja beber de novo e eu não tenho quaisquer desejos ou pensamentos e isso é ótimo, mas também sei que isso pode acabar. Pode não durar para sempre. Poderia ser daqui 20 anos a partir de agora. Eu não faço ideia.

Como está sendo a sua recuperação?

D: Estou aprendendo a ficar sóbrio. Eu realmente não sei como e quem é essa pessoa porque eu nunca conheci essa pessoa ainda. Dos meus 17 anos de idade até os 34 anos eu não tive muito momentos sóbrios.

Escrever 13 Voices era uma maneira catártica para lidar com esse momento em sua vida?

D: Passei muito tempo incerto com um monte de inseguranças. Na verdade, eu pensei que eu estava ficando louco em certo um ponto. Eu pensei que eu estava virando esquizofrênico ou algo assim. Eu tinha tanto caos e tanto barulho na minha cabeça. Tudo era uma questão, foi dai que veio o termo 13 Vozes.

Como seus fãs te ajudaram durante este tempo?

D: Eu estava recebendo um monte de mensagens todos os dias e eu posso definitivamente dizer honestamente que eles realmente me ajudaram muito. Foram realmente sinceros. As pessoas estavam compartilhando histórias, mas também realmente torcendo por mim, escrevendo mensagens longas e agradáveis. Eles meio que me deram algo para olhar para frente todas as manhãs.

Até mesmo Avril Lavigne postou uma mensagem para apoiá-lo. Ela tinha seus próprios problemas de saúde com a doença de Lyme, você sabe como ela está indo?

D: Sim e não. Eu não sei muita coisa do seu dia-a-dia. Eu sei que ela continua ficando melhor e ela está trabalhando muito duro para isso. Mas, eu acho que ela tem seus dias bons e ruins para esse tipo de situação.

Como está sendo tocar ao vivo sóbrio?

D: Eu gosto muito mais, você percebe mais as coisas. E o que eu também observo mais é a reação do público. Você vê. Mas quando você está bêbado você não pensa realmente sobre isso. Quando você está sóbrio você pode ver a emoção, alguém cantando de volta as letras, não porque eles sabem mas porque isso significava alguma coisa para eles em um determinado ponto em sua vida.

E o que levou o seu baterista, Steve, abandonar a banda depois da última turnê em 2011 do Screaming Bloody Murder?

Steve nos deixou após uma longa e cansativa turnê, o que não é surpreendente. Eu mesmo estava pensando: ‘Eu não sei se eu quero ver esses caras novamente. Eu não sei se eu quero fazer isso novamente. Acho que é hora de dar um tempo e fazer algo diferente.’ O que eu sei é que eu não vou tomar nenhuma decisão agora. Ele fez o contrário e foi a última vez que falei com ele, então eu realmente não sei como estão as coisas pra ele.

um comentário

  1. Massa!!!! Há mt tempo curto o Sum 41 e sempre admirei o Deryck! Estava aqui de longe torcendo pela sua melhora! Vemos claramente um amadurecimento nos pensamentos e principalmente na musicalidade e nas letras tbm! Sucesso sempre! o CD novo ta fodaaa!! \,,,/

Deixe um comentário

