05 fatos que ninguém conhecia sobre Deryck

FONTE

Para a edição deste mês, o site Exclaim! conversou com Whibley para saber cinco fatos que ninguém sabe sobre ele:

5. Sua rosquinha favorita do Tim Hortons é a mergulhada em chocolate.

Whibley agora vive na luz do sol Los Angeles, mas ele ainda é um menino canadense quando se trata de sua rosquinha favorita. A primeira coisa que vem à sua mente quando pensa do Canadá é Tim Hortons, e seu preferido mergulhado em chocolate. “Apenas o clássico, chocolate, buraco no meio – e sem o creme”, ele diz para Exclaim! “Não tem o creme no meio.”

4. Seu jantar ideal seria composto de uma caixa de cereal com Iggy Pop.

Donuts não é a única coisa que satisfaz o cantor. Seu jantar dos sonhos envolveria o convidando Iggy Pop ao longo de um pequeno-almoço clássico. “Se eu estivesse cozinhando o jantar, seria provavelmente apenas cereal”,  Whibley admite, acrescentando que seria a caixa da Mini-Wheats colocada sobre a mesa.

Quanto ao porquê de ele escolher o lendário frontman do Stooges como seu convidado de honra, é simples: “Ele tem as melhores histórias.”

3. Whibley não quer perder mais seu tempo conversando sobre as Kardashians.

Quando perguntado o que ele mais gostaria de parar de ouvir as pessoas falando, a resposta de Whibley foi a família mais reconhecida da Reality TV – não que ele faça qualquer esforço para acompanhá-las. “Eu realmente não presto atenção ao que as outras pessoas estão falando, mas uma coisa que eu ainda vejo e fico espantado são as Kardashians”, disse ele. “Eu não presto atenção, mas é que simplesmente não posso ficar longe desse nome: Kardashian está em toda parte.”

E quando ele diz que está em todos os lugares, ele quer dizer em todos os lugares. Como no vídeo do Sum 41 para “Fake My Own Death.”

2. Whibley está feliz para absorver os conselhos de vida do Ice T.

Em 2003, em uma festa que Whibley e Iggy participaram juntos, o líder do Sum 41 encontrou o Ice T e ele narra o rapper, dizendo: “Yo. A única coisa mais difícil do que ser a Mack é ficar na Mack.”

Mais de uma década depois, o conselho continua a ser vital para ele. “Eu tento viver de acordo com isso”, disse Whibley. “Eu tento sempre ficar a Mack.”

Ps: Não faço ideia do que seja Mack.

1. Apesar de seus famosos mentores, ele não se esqueceu de como ele começou – trabalhando como um palhaço em Ajax, ON.

“Você sabe aqueles caras que têm que anunciar uma loja do lado de uma rua movimentada?” ele pergunta. “Bem, eu fiz isso.”

Um dos primeiros trabalhos de Whibley foi a publicidade de uma loja de flores no Ajax, ON. Aos 13 anos, ele teve que vestir-se como um palhaço, ficar do lado de uma rua movimentada e segurar um cartaz que dizia: ‘Rosas $9,99.’ Foi um estranho começo para o futuro astro do rock.

“A coisa mais estranha era que o trabalho era famoso naquela rua, porque as pessoas sempre jogavam ovo no palhaço ou jogavam outras coisas, buzinavam – e então eu acabei me tornando o palhaço,” lembra ele. “Eu era o cara que costumava jogar coisas no palhaço. E então de repente eu tinha ovos sendo atirados em mim.”

Ele nunca foi atingido, e ainda ganhava cinco dólares por hora. “Eu pensava que era muito legal.”

um comentário

  1. A parte q ta escrito ” Ps: Não faço ideia do que seja Mack. “; foi o Sven q disse ou vcs da tradução? Se foi o Sven, foi engreçado hihi

Deixe um comentário

