Q&A com o Sum 41: Mais músicas vindo por ai?

Ontem, dia 02/11 o Sum 41 participou de um Q&A com os fãs no twitter da revista Alternative Press, e traduzimos algumas das resposta feita pela banda em vídeo e tweet:

Há alguma demo ou qualquer ideia que vocês queriam colocar no álbum 13 Voices mas que ficaram de fora?
Deryck: Sim, há um monte de canções que ficaram de fora do 13 Voices. Fique atento!

Vocês vão tocar Pain for Pleasure de novo?
Deryck: Estávamos conversando sobre colocar ela de volta na setlist. Não sei quando.

Vocês poderiam tocar todo o álbum Chuck?
Deryck: Nunca pensei nisso, mas talvez.

Se vocês pudessem fazer uma turnê com qualquer banda/artista, quem seria?
Deryck: Iron Maiden.

Vocês vão tocar Twisted By Design ao vivo?
Cone: É a minha música favorita do álbum, eu gosto muito dela, e temos praticado muito ela nos soundchek, e sim em algum momento vamos tocar ela ao vivo.

O Tom gravou alguma guitarra para o novo álbum?
Tom: Sim, para as músicas 13 Voices, Fake My Own Death e Goddamn I’m dead again.

 

Onde eles estão morando agora?
Tom mora em New York / Cone e Dave em Toronto, Canadá / Deryck e Frank em Los Angeles.

Quem fica mais nervoso antes do show?
Deryck: Provavelmente eu.

Descreva os skumfuks em três palavras.
Deryck: Crazy Mother Fuckers.

Qual a sua música favorita do 13 Voices para tocar ao vivo?
Deryck: Goddamn I’m dead again.

Seu álbum favorito?
Cone: Uma das minhas bandas favoritas é o The Clash, e o melhor álbum deles pra mim é London Calling, foi lançado nos anos 70 e eu nem era nascido ainda, mesmo tendo outros álbuns muito bons e que eu amo, eu vou dizer The Clash.

Qual a melhor era?
Cone: A melhor era pra mim, bom eu comecei a tocar música nos anos 90, em 1994 eu comecei a tocar baixo, essa era foi muito significativa pra mim, por que foi quando eu comecei com a banda e entrei no Sum 41, então eu vou dizer que a melhor era pra mim foi meados dos anos 90.


Como está sendo a resposta do 13 Voices?
Frank: Esta sendo incrível, ver as reações nos shows e ouvir o feedbacks de vocês.

Tem algum artista novo que vocês estão escutando ultimamente?
Frank: Eu estou ouvindo o novo álbum do TYCHO.

Qual a maior loucura que um fã já fez?
Frank: Teve um fã que tatuou nossos autógrafos em seu braço.

Sobre como está sendo os shows:
Frank: Está sendo incrível, muito divertido, a energia e a vibe são maravilhosas e os fãs são incríveis.

Deixe um comentário

